Indicadores de desempenho.
Os indicadores de desempenho medem o que estamos fazendo e costumam dar alguma narrativa ao leitor, ajudando a entender o que os números significam. Existem vários grupos de indicadores listados abaixo.
Indicadores Locais.
Os serviços podem escolher o que eles medem. Os indicadores escolhidos devem ser detalhados em Planos de Direção e Serviço. Ver planos de diretoria.
Relatório de desempenho público (PPR)
As SPIs acima fazem parte dos requisitos do Public Performance Reporting. Os serviços fornecem informações do ano anterior que são disponibilizados ao público e ajudam a demonstrar como estamos garantindo o melhor valor.
SPI3 - Estrutura de Benchmarking do Governo Local (LGBF)
O Quadro de Benchmarking do Governo Local (LGBF) pode ser visto indo ao Meu Conselho Local. Este site tem como objetivo ajudar os membros do público e os outros a entenderem o desempenho do seu conselho em diversos serviços do conselho.
Abaixo está uma lista de indicadores estatutários que devemos medir para cumprir com o SPI3. Eles também fazem parte dos indicadores LGBF encontrados no Meu Conselho Local.
Indicadores estatutários (SPIs 1, 2 e 3)
A cada ano, a Audit Scotland define os requisitos de relatórios de desempenho, especificados pela Comissão de Contas, para as autoridades locais da Escócia seguirem. Ele dá flexibilidade aos Conselhos em relatórios locais em uma ampla variedade de desempenho nas áreas abaixo, clique em cada área a ser levada para a página da Web de serviço detalhando as informações de desempenho do serviço. Existem áreas abaixo que não possuem uma página de serviço, os links para essas áreas estão abaixo.
Capacidade de resposta às suas comunidades - Por favor, clique abaixo para mais informações sobre como respondemos às nossas comunidades.
Funcionários - informações sobre desempenho de nosso departamento de Recursos Humanos e Finanças e o trabalho que realizaram em relação aos funcionários. A nossa Declaração de Igualdade de Pagamento 2017-2021 e o nosso Plano de Acção de Igualdade Salarial 2017. Pode também ver as tabelas da web do Emprego do Sector Público do Governo Escocês aqui.
Ativos - mais informações sobre nossa estratégia de ativos e planos de investimentos e ativos e contas auditadas de 2015/16.
Compras - mais informações sobre como compramos bens e serviços, Estratégia de Aquisições, SPIs e Avaliação de Capacidade de Aquisição.
Desenvolvimento Sustentável - mais informações sobre o consumo de energia podem ser encontradas na seção de indicadores do Plano Diretor de Infraestrutura. Veja também Serviços de Resíduos para reciclagem e Notícias de Habitação para mais informações.
Igualdades e diversidade - mais informações, incluindo Avaliações do Impacto na Igualdade e o mais recente Relatório sobre a Igualdade de 2015.
Administração de benefícios - mais informações sobre o desempenho das receitas e benefícios, incluindo seu plano de serviços.
Atendimento comunitário - mais informações sobre o desempenho de nossos serviços de atendimento.
Trabalho social de justiça criminal - mais informações sobre nosso serviço de justiça criminal e informações detalhadas sobre os relatórios anuais da Northern Justice Community Authority.
Cultural & amp; serviços comunitários que abrangem pelo menos esporte e lazer, museus (Shetland Museum & Archives, as artes (Shetland Arts Development Agency não fazem parte do Shetland Islands Council, mais informações sobre desempenho podem ser encontradas em seu site) e bibliotecas.
Planejamento (gestão ambiental e de desenvolvimento) - mais informações sobre Planejamento e Estrutura de Desempenho, custos de serviços e pesquisas de satisfação do cliente.
A educação das crianças - informações mais detalhadas sobre o desempenho das crianças, incluindo relatórios, pesquisas, boletins informativos, blogs e indicadores.
Proteção da criança e trabalho social infantil - mais informações detalhadas sobre o desempenho das crianças, incluindo relatórios, pesquisas e indicadores.
Habitação e desabrigados - encontre mais informações detalhadas visitando a seção Notícias de Habitação, onde você encontrará boletins informativos, inquéritos e fóruns de satisfação de inquilinos.
Serviços de proteção, incluindo saúde ambiental e padrões comerciais - informações mais detalhadas sobre indicadores e pesquisas.
Estradas e iluminação - mais informações sobre desempenho em indicadores de estradas, links para planos de serviços e relatórios de comitês.
Serviços de gestão de resíduos - mais informações sobre estatísticas de serviços, resumo de auditoria e pesquisas de satisfação do cliente.
Indicadores do Plano de Melhoria de Resultados Locais da Shetland / Acordo de Resultado Único (SOA).
O Plano de Melhoria de Resultados Locais de Shetland, conhecido anteriormente como o Acordo de Resultados Únicos (SOA), estabeleceu as prioridades entre o governo central, uma autoridade local e outros parceiros importantes no nível local. A SOA simplifica alguns fundos centrais, ajuda a juntar-se aos serviços públicos de forma mais eficaz e permite maior flexibilidade para soluções locais às circunstâncias locais. Por esses meios, as SOAs estão ajudando a desviar a tomada de decisões do governo central e a reduzir a burocracia.
Relatório Anual e Contas 2007.
Nossa Visão Geral do Grupo de Negócios:
Análise de desempenho do negócio:
Revisão de Negócios de Pessoas:
Baixe nossas publicações em formato pdf aqui.
a um tamanho de texto variável.
Indicadores Chave de Performance.
Definir altos padrões.
2007 foi outro ano excelente, à medida que aumentamos a receita e o lucro, aumentamos o capital, aumentamos o retorno aos acionistas, melhoramos a qualidade do serviço para os clientes e melhoramos o engajamento da equipe. Nossos principais indicadores de desempenho refletem a melhoria substancial que fizemos em várias frentes.
18 Key Performance Indicator (KPI) Exemplos Definidos.
Nota do editor: devido à demanda popular, este artigo foi atualizado a partir de 3 de agosto de 2017, com um adicional de 13 KPIs de bônus. Certifique-se de vê-los abaixo!
Se você gerencia uma equipe, há uma boa chance de você ter ouvido os principais indicadores de desempenho (KPIs). Independentemente de você estar familiarizado ou ainda estar perguntando: "O que é um KPI exatamente?", Vamos fazer um pequeno curso de atualização antes de obtermos alguns exemplos e exemplos de equações para as métricas mais importantes.
Antes de analisarmos vários exemplos, vamos analisar nossa definição de KPI. Em sua forma mais simples, um KPI é um tipo de medição de desempenho que ajuda você a entender o desempenho de sua organização ou departamento. Um bom KPI deve funcionar como uma bússola, ajudando você e sua equipe a entender se você está seguindo o caminho certo em direção aos seus objetivos estratégicos. Para ser eficaz, um KPI deve:
Seja bem definido e quantificável. Seja comunicado em toda a sua organização e departamento. Seja crucial para alcançar seu objetivo. (Por isso, os principais indicadores de desempenho.) Seja aplicável à sua linha de negócios (LOB) ou departamento.
O problema é que existem milhares de KPIs para escolher. Se você escolher o errado, então você está medindo algo que não se alinha com seus objetivos. Como, então, você deveria escolher os KPIs certos para sua organização?
A melhor maneira de conseguir isso é pesquisando e compreendendo alguns dos KPIs mais importantes. Dessa forma, você entenderá melhor quais são específicos de seu setor e quais não serão de nenhum benefício.
18 Exemplos Principais de Indicadores de Desempenho & amp; Definições
Métricas Financeiras.
Lucro: Isso é óbvio, mas ainda é importante notar, já que este é um dos indicadores de desempenho mais importantes por aí. Não se esqueça de analisar a margem de lucro bruto e líquida para compreender melhor o sucesso da sua organização na geração de um alto retorno. Custo: Avalie a eficácia de custos e encontre as melhores formas de reduzir e gerenciar seus custos. Receita de LOB vs. Alvo: Esta é uma comparação entre sua receita real e sua receita projetada. A elaboração de gráficos e a análise das discrepâncias entre esses dois números ajudarão você a identificar o desempenho de seu departamento. Custo dos Produtos Vendidos: Ao computar todos os custos de produção do produto que sua empresa está vendendo, você pode ter uma idéia melhor de como deve ser sua margem de lucro e sua margem de lucro real. Esta informação é fundamental para determinar como superar sua concorrência. Vendas Diárias Pendentes (DSO): Pegue suas contas a receber e divida-as pelo número total de vendas a crédito. Pegue esse número e multiplique-o pelo número de dias no período de tempo que você está examinando. Parabéns, você acaba de criar seu número DSO! Quanto menor o número, melhor sua organização está fazendo para coletar contas a receber. Execute essa fórmula a cada mês, trimestre ou ano para ver como você está melhorando. Vendas por região: por meio da análise de quais regiões estão atingindo os objetivos de vendas, você pode fornecer um feedback melhor para regiões de baixo desempenho. Despesas de LOB vs. Orçamento: compare a sobrecarga real com o orçamento previsto. Entender onde você se desviou do seu plano pode ajudá-lo a criar um orçamento departamental mais eficaz no futuro.
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Métricas do cliente.
Valor ao longo da vida do cliente (CLV): a minimização do custo não é a única (ou a melhor) forma de otimizar a aquisição do cliente. O CLV ajuda você a avaliar o valor que sua organização obtém de um relacionamento de longo prazo com o cliente. Use este indicador de desempenho para diminuir o canal que ajuda você a conquistar os melhores clientes pelo melhor preço. Custo de Aquisição do Cliente (CAC): Divida seus custos totais de aquisição pelo número de novos clientes no período de tempo que você está examinando. Voila! Você encontrou seu CAC. Essa é considerada uma das métricas mais importantes do comércio eletrônico, pois pode ajudar você a avaliar a relação custo-eficácia de suas campanhas de marketing. Satisfação do Cliente & amp; Retenção: Na superfície, isso é simples: faça o cliente feliz e ele continuará a ser seu cliente. Muitas empresas argumentam, no entanto, que isso é mais para o valor do acionista do que para os próprios clientes. Você pode usar vários indicadores de desempenho para medir a CSR, incluindo as pontuações de satisfação do cliente e a porcentagem de clientes que repetem uma compra. Net Promoter Score (NPS): Descobrir o seu NPS é uma das melhores maneiras de indicar o crescimento da empresa a longo prazo. Para determinar sua pontuação do NPS, envie pesquisas trimestrais a seus clientes para ver a probabilidade de eles recomendarem sua organização a alguém que eles conheçam. Estabeleça uma linha de base com sua primeira pesquisa e implemente medidas que ajudem esses números a crescer de um trimestre para o outro. Número de clientes: semelhante ao lucro, este indicador de desempenho é bastante simples. Ao determinar o número de clientes que você ganhou e perdeu, é possível entender melhor se você atende ou não às necessidades de seus clientes.
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Métricas de processo.
Tickets de Suporte ao Cliente: A análise do número de novos tickets, o número de tickets resolvidos e o tempo de resolução ajudarão você a criar o melhor departamento de atendimento ao cliente do seu setor. Porcentagem de defeitos no produto: pegue o número de unidades com defeito e divida-o pelo número total de unidades produzidas no período de tempo que você está examinando. Isso lhe dará a porcentagem de produtos defeituosos. Claramente, quanto menor você conseguir esse número, melhor. Medida de Eficiência de LOB: A eficiência pode ser medida de maneira diferente em todos os setores. Vamos usar a indústria de manufatura como exemplo. Você pode avaliar a eficiência de sua organização analisando quantas unidades produziu a cada hora e a porcentagem de tempo que sua fábrica estava funcionando.
Métricas de pessoas.
Taxa de Rotatividade de Empregados (ETR): Para determinar seu ETR, pegue o número de funcionários que saíram da empresa e divida-o pelo número médio de funcionários. Se você tem um ETR alto, passe algum tempo examinando sua cultura no local de trabalho, pacotes de emprego e ambiente de trabalho. Porcentagem de resposta a posições em aberto: Quando você tem uma alta porcentagem de candidatos qualificados para candidatar-se a vagas abertas, você sabe que está fazendo um bom trabalho, maximizando a exposição aos candidatos a emprego certos. Isso levará a um aumento nos entrevistados também. Satisfação dos funcionários: os funcionários felizes trabalharão com mais afinco - é tão simples quanto isso. Medir a satisfação de seus funcionários por meio de pesquisas e outras métricas é vital para sua saúde departamental e organizacional.
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13 exemplos de indicador de desempenho chave de bónus & amp; Definições
Métricas de pessoas.
Taxa de aposentadoria: essa métrica é particularmente importante para qualquer organização que esteja desenvolvendo um plano estratégico de força de trabalho. Pode ser calculado observando o número de funcionários que se aposentaram como uma porcentagem do total de funcionários. Se você não tem uma força de trabalho em envelhecimento, a rotatividade também é uma boa medida. Conhecimento obtido com treinamento: ajuda a empresa a ver a eficácia do treinamento de funcionários. Isso pode ser determinado pela criação de um exame e monitoramento do percentual de taxa de aprovação, porcentagem média de pontuação. Se você é uma organização maior, você pode realizar um pré-teste antes do treinamento e depois um pós-teste após o treinamento para ver especificamente o que foi aprendido. Promoções Internas vs. Contratações externas: essa proporção mede quantas pessoas que trabalham em uma empresa são consideradas para promoções internas versus o número de contratações externas. Pode ser particularmente eficaz quando se olha para o planejamento de sucessão organizacional. Índice de Competitividade Salarial (SCR): Utilizado para avaliar a competitividade das opções de remuneração. Esse índice é determinado pela divisão do salário médio da empresa pelo salário médio oferecido pelos concorrentes ou pelo restante do setor.
Métricas do cliente.
Taxa de rotatividade de clientes: essa métrica indica a porcentagem de clientes que não realizam uma compra repetida ou interrompem o serviço durante um determinado período. Fórmula: (Número de clientes perdidos em determinado período) / (Número de clientes no início do período) = (taxa de rotatividade do cliente). Certifique-se de verificar o número de clientes que devem ter renovado durante esse período. Contato Volume por Canal: Acompanhar o número de solicitações de suporte por telefone e e-mail permite ver qual método os clientes preferem, bem como o número de solicitações de suporte mês a mês. Porcentagem de clientes que são "muito" ou "extremamente" satisfeitos: a determinação dessa métrica abre uma oportunidade para pesquisar melhor o que faz os clientes satisfeitos ficarem satisfeitos. Essa também é uma boa medida para analisar ao longo do tempo, por isso, mantenha suas perguntas consistentes em suas pesquisas. Fórmula: (Clientes que se consideram “Muito” ou “Extremamente” satisfeitos) / (Total de Respondentes da Pesquisa) = (Porcentagem de Clientes que São “Muito” ou “Extremamente” Satisfeitos). Número de novos vs. Repita as visitas ao site: permite que as empresas diferenciem o tráfego do website e gerem insights sobre possíveis clientes. Fórmula: (Visitas ao site por novos visitantes) / (Total de visitas ao site) = porcentagem de novos visitantes.
Métricas Financeiras.
Fluxo de caixa das atividades de financiamento: essa métrica demonstra a solidez financeira de uma organização. Fórmula: (Dinheiro recebido da emissão de ações ou da dívida) - (Dinheiro pago como dividendos e reaquisição da dívida / estoque) = (Fluxo de caixa das atividades de financiamento). Despesas anuais médias para atender um cliente: essa é a quantia média necessária para atender um cliente. Fórmula: (Despesas totais) / (Total de clientes) = (Despesas anuais médias para servir um cliente). EBITDA (Lucro antes de juros, Impostos, Depreciação e Amortização): Medidas da receita após as despesas são consideradas e os juros, impostos, depreciação e amortização são excluídos. Fórmula: (Receita) - (Despesas excluindo juros, impostos, depreciação e amortização) = (EBITDA). Gastos com Inovação: Esta métrica mostra a quantidade de dinheiro que uma organização gasta em inovação. Algumas organizações têm esse orçamento como pesquisa e desenvolvimento, e outras têm termos contábeis diferentes. Em última análise, se você usar essa medida, estará valorizando a inovação como um impulso estratégico fundamental. (Customer Lifetime Value) / (Custo de Aquisição do Cliente): Idealmente, a relação entre o valor da vida útil do cliente e o custo de aquisição do cliente deve ser maior que um, já que o cliente não é lucrativo se o custo de aquisição for maior que o lucro empresa. Fórmula: (Lucro Esperado Líquido Estimado pelo Cliente) / (Custo de Aquisição do Cliente).
Como eu determino quais KPIs usar?
Os KPIs corretos para você podem não ser os KPIs corretos para outra organização. Certifique-se de ter pesquisado o máximo possível de indicadores-chave de desempenho para determinar quais são apropriados para seu setor. A partir daí, determine quais KPIs irão ajudá-lo a entender e atingir seus objetivos e, em seguida, integre-os em todo o departamento. Os KPIs devem corresponder à sua estratégia, não apenas ao seu setor.
Se você estiver sobrecarregado ao acompanhar seus KPIs, faça o download do guia abaixo. Você aprenderá sobre diferentes aplicativos de relatórios e determinará qual método ajudará sua organização a economizar tempo e se organizar.
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Principais Indicadores de Desempenho - KPI.
Quais são os principais indicadores de desempenho - KPI?
Os principais indicadores de desempenho (KPI) são um conjunto de medidas quantificáveis que uma empresa usa para avaliar seu desempenho ao longo do tempo. Essas métricas são usadas para determinar o progresso de uma empresa no alcance de suas metas estratégicas e operacionais e também para comparar as finanças e o desempenho de uma empresa com outras empresas de seu setor.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Key Performance Indicators - KPI'
KPIs também referidos como indicadores de sucesso chave ou KSIs, variam entre empresas e indústrias, dependendo das prioridades pertinentes ou critérios de desempenho. Por exemplo, se a meta de uma empresa de software é ter o crescimento mais rápido em seu setor, seu principal indicador de desempenho pode ser a medida do crescimento da receita ano após ano (YOY). No setor de varejo, as vendas em mesmas lojas são uma métrica comum usada para medir o crescimento de vendas entre diferentes lojas.
KPIs financeiros.
Alguns dos KPIs mais comuns giram em torno das margens de receita e lucro. A métrica mais básica baseada no lucro é o lucro líquido. Também conhecido como bottom line, o lucro líquido representa o valor da receita que permanece como lucro por um determinado período após a contabilização de todas as despesas da empresa, impostos e pagamentos de juros para o mesmo período. Como o lucro líquido é calculado como um valor em dólar, ele deve ser convertido em uma porcentagem da receita, ou margem de lucro, a ser usada na análise comparativa. Se a margem de lucro líquido padrão para um determinado setor for de 50%, por exemplo, um novo negócio no setor sabe que precisa trabalhar para atingir ou superar esse número para ser competitivo. A margem de lucro bruto, que mede as receitas depois de contabilizar apenas as despesas diretamente associadas à produção de mercadorias para venda, é outro KPI comum baseado em lucro.
O rácio actual é um KPI financeiro comum e é calculado dividindo os activos correntes de uma empresa pelas suas dívidas correntes. Uma empresa financeiramente sadia geralmente possui caixa e equivalentes de caixa suficientes para atender a todas as suas obrigações financeiras no período atual de 12 meses. No entanto, indústrias diferentes usam diferentes quantias de financiamento de dívida, portanto, comparar o índice atual de uma empresa com o de outras empresas do mesmo setor é uma boa maneira de determinar se o fluxo de caixa do negócio está alinhado aos padrões do setor. Os KPIs financeiros de uma empresa são indicados em seu relatório anual.
KPIs não financeiros.
Nem todas as métricas de KPI estão relacionadas diretamente ao fluxo de caixa de uma empresa. O sucesso de um negócio depende de mais do que seu saldo de caixa e dívida; depende do relacionamento com seus clientes e funcionários. Alguns KPIs não financeiros comuns incluem medidas de tráfego de pedestres YOY ou mês a mês, rotatividade de funcionários, o número de clientes recorrentes versus novos clientes e várias métricas de qualidade. As métricas específicas que uma empresa controla são ditadas por seus objetivos atuais e podem mudar com o tempo à medida que a empresa evolui e define novas medidas de desempenho.
Serviços Regulatórios.
Desempenho - segurança alimentar, padrões comerciais, controle de pragas, saúde ambiental.
Para mais informações sobre esses serviços, por favor siga os links abaixo.
Os oficiais dentro dos Serviços de Proteção estão autorizados a exercer as funções apropriadas, incluindo a de um Oficial de Execução, Oficial Autorizado, Inspetor e outras designações relevantes especificadas nos estatutos; incluindo os poderes de entrada, inspeção, amostragem, compra e apreensão, quando autorizados sob as disposições legais pertinentes que estão listados no documento abaixo:
Os resultados de desempenho para 2015/16 estão resumidos abaixo e uma chave mostrando os símbolos é incluída na parte inferior da página.
Este indicador mede a proporção de todas as instalações elegíveis que obtiveram o prémio aprovado pelo Food Higiene Information Scheme (FHIS). O FHIS efetivamente abre as portas para cozinhas ou áreas de alimentação e verifica se um restaurante, comida para levar ou uma lanchonete passou por sua inspeção de higiene alimentar.
O esquema se aplica a todos os estabelecimentos de alimentos que fornecem alimentos aos consumidores. Cada ponto de venda é solicitado a exibir um certificado (e / ou adesivo) na porta ou janela de suas instalações, informando se eles passaram pela inspeção de higiene ou se é necessária uma melhoria.
Durante o ano, 94,3% das instalações a serem avaliadas atingiram o prêmio FHIS Pass de higiene alimentar. Isso reflete um bom nível de padrões de higiene alimentar nas instalações em North Lanarkshire. Esse trabalho de inspeção resultou em uma lista de melhorias para as instalações que não alcançaram o prêmio Pass e o serviço é proativo, voltando para reforçar melhorias e trabalhando com as empresas para ajudar a colocá-las em um padrão aceitável.
O site do Esquema de Informações sobre Higiene Alimentar permite que os consumidores na Escócia vejam como as empresas de alimentos se saíram em inspeções de higiene alimentar.
A classificação de qualquer instalação de alimentos na Escócia também pode ser verificada no site da Food Standards Agency.
Serviço de padrões de negociação.
Esses indicadores fornecem uma medida da eficiência em lidar com reclamações de consumidores e solicitações de conselhos de empresas. Os indicadores referem-se ao tempo gasto para concluir uma reclamação ou consulta, independentemente do resultado.
Recebemos 1.974 reclamações de consumidores durante o ano, volume menor que o do ano passado (2.379). Nós lidamos com 71,8% (1.417) destes dentro de 14 dias do recebimento. Esta é uma proporção semelhante ao ano passado, quando 71,7% (1.705) foram tratados dentro do prazo. O desempenho atual está acima da meta de 69%. O número de reclamações de consumidores recebidas reflete o volume de transações comerciais feitas pelos consumidores. Um aumento de reclamações pode indicar uma economia mais dinâmica e a eficiência na resposta a reclamações no prazo de 14 dias refere-se a isso, pois, em tempos de crescimento econômico, é mais provável que um negócio chegue a um acordo e restitua quaisquer quantias devidas dentro de um prazo mais curto.
Solicitações de consultoria de negócios.
Recebemos 237 solicitações de consultoria de negócios durante o ano; isso é menos que no ano passado (250). Nós lidamos com 97,9% (232) destes dentro de 14 dias do recebimento, o que é uma melhoria em relação ao ano passado, quando 244 (97,6%) foram tratados dentro do prazo. O desempenho atual está no alvo. O número de solicitações de consultoria empresarial recebidas varia anualmente, dependendo do número de empresas que fazem contato com o conselho. Para responder aos pedidos, os conselheiros do conselho obtêm as informações relevantes de várias fontes e um atraso no recebimento de informações de terceiros pode afetar a capacidade do conselho de responder às solicitações dentro de 14 dias.
Este indicador mede o custo do serviço de padrões de negociação por 1.000 habitantes; os custos das normas de comércio são divididos em custos relacionados com o Centro de Aconselhamento do Cidadão (CAB) / centro de aconselhamento monetário e outros custos das normas comerciais (tais como inspecções e licenciamento). Os custos do CAB / money center respondem por mais da metade dos gastos com padrões de negociação.
Os custos das normas comerciais em toda a Escócia variam de £ 1.999 a £ 12.523. As autoridades rurais geralmente tendem a ter custos de negociação mais altos (média de £ 6,364) em comparação com as autoridades urbanas (com uma média de £ 5,726). Os custos unitários da North Lanarkshire para 2015/16 diminuíram em relação aos anos anteriores, mas são mais altos do que as médias do grupo da Escócia e da família. No entanto, ao longo dos três anos, as despesas brutas baixaram 15,5% em North Lanarkshire, em comparação com um aumento de 14,9% na Escócia e 21,8% no grupo familiar. No entanto, a comparação dos custos com a Escócia e as médias dos grupos familiares deve ser realizada com cautela, pois esse indicador inclui gastos com consultoria financeira, onde um conselho presta esse serviço, mas nem todos os conselhos fornecem este serviço comparações podem ser um pouco distorcidas. Além disso, as despesas brutas da North Lanarkshire também incluem financiamento de subvenções para os cinco Citizens Advice Bureau em North Lanarkshire; nem todos os serviços de padrões comerciais na Escócia fornecem esse financiamento orçado. Além disso, a despesa bruta com padrões de comércio em North Lanarkshire incluiu historicamente os custos do complemento nacional de pessoal de Scambusters e E-Crime, que foram empregados e hospedados pelo conselho em nome da Escócia. Estes funcionários foram transferidos da TUPE em julho de 2014 para o emprego direto de Normas de Negociação na Escócia (TSS) no COSLA e, consequentemente, não serão apresentados na despesa bruta para futuros exercícios financeiros. Este indicador fornece apenas uma medida de um aspecto do serviço de padrões comerciais e não leva em conta a qualidade do serviço fornecido pelos padrões comerciais em North Lanarkshire. As páginas do nosso site que comparam o desempenho dos padrões comerciais e a ferramenta de dados on-line do My Local Council fornecem mais informações e comparações sobre esse indicador para mostrar como os conselhos em toda a Escócia estão se saindo.
Esses indicadores medem o tempo de resposta a solicitações de serviços com saúde ambiental; os pedidos se enquadram em uma das duas categorias - pragas de alto ou baixo risco. Pragas de alto risco - como ratos, vespas, baratas, pulgas e percevejos - exigem uma visita dentro de 2 dias úteis e pragas de baixo risco - como camundongos, tesourinhas, a formiga preta comum, besouro de pele, lenha e alevinos - exigem uma visita no prazo de 5 dias úteis.
Recebemos solicitações de 3.328 visitas de alto risco durante o ano e realizamos 97,4% (3.243) delas em dois dias úteis. Este é um volume menor de solicitações do que no ano passado (8.010) quando 95,7% (7.663 visitas) foram feitas dentro do prazo.
Recebemos pedidos de 4.399 visitas de baixo risco durante o ano e realizamos 98,2% (4.319) destes dentro de 5 dias úteis. Este é um volume menor de solicitações do que no ano passado (4.896), quando 97% (4.747 visitas) foram feitas dentro do prazo.
Trabalhos de controle de pragas estão sujeitos a variações sazonais que incluem fatores climáticos e climáticos.
Custos de saúde ambiental.
Este indicador mede o custo do serviço de saúde ambiental por 1.000 habitantes; os principais custos que compõem o indicador relacionam-se à segurança alimentar, controle da poluição, regulamentação de negócios, controle de pragas, proteção ambiental e conveniências públicas.
Os custos de saúde ambiental em toda a Escócia variam de £ 7.402 a £ 27.845. As autoridades rurais geralmente tendem a ter custos mais altos (média de 18.914 libras), em comparação com as urbanas (com uma média de 16.988 libras), ou semi-rurais (com uma média de 13.792 libras). Os custos unitários da North Lanarkshire diminuíram em 2015/16 em comparação com o ano anterior, e os custos continuam sendo os mais baixos para a saúde ambiental na Escócia. Ao longo dos três anos, a despesa bruta de saúde ambiental permaneceu estável em North Lanarkshire em comparação com um aumento médio de 20% na Escócia e um aumento de 3% para o grupo familiar de conselhos semelhantes. As páginas do nosso site que comparam o nosso desempenho para a saúde ambiental e a ferramenta de dados on-line do My Local Council fornecem mais informações e comparações sobre este indicador para mostrar como os conselhos em toda a Escócia estão se saindo.
Avaliamos o progresso de cada um dos nossos indicadores comparando os últimos resultados de desempenho com o objetivo. O sistema de semáforos usado para avaliar o progresso é indicado abaixo:
valores altos são bons para este indicador, pretendemos ver uma tendência ascendente.
o desempenho está no alvo e / ou dentro dos limites aceitáveis.
números baixos são bons para este indicador, pretendemos ver uma tendência de queda.
o desempenho não atende ao conjunto de destinos e está fora dos limites aceitáveis.
o desempenho ultrapassa a meta e excede as expectativas.
Para quaisquer dúvidas ou mais detalhes sobre as informações de desempenho nesta página, entre em contato com a equipe de transformação de negócios.
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